Onde comprar móveis para farmácia?

Móveis para farmácia: Veja o que precisa para abrir

Hoje eu vou te apresentar uma lista com opções de móveis para farmácia que podem te ajudar a abrir e estruturar o seu negócio.

Abaixo vou falar um pouco sobre cada um deles e ainda te mostrar aonde encontra quem trabalham com esses produtos.

Fique comigo até o final e aproveite essa oportunidade. Confira:

Balcão de atendimento

O balcão de atendimento é aquele que a gente se aproxima para pedir um remédio específico para o farmacêutico.

Aqui existem inúmeras possibilidades. Você pode investir em um balcão de mdf ou aço e mdf com vidro ou balcão comprimideiro.

Caixa

O caixa também pode ser de várias formas diferentes. Em algumas farmácias ele fica no mesmo lugar do balcão de atendimento, a diferença é a composição de computador e impressora fiscal.

Em outras situações ele é ele fica em pontos estratégicos, e em outras ele é o mesmo de uma loja de conveniência, onde o atendente fica em pé por trás dele e na parte da frente serve como expositor de vários produtos.

É importante que o modelo seja parecido com o restante dos móveis que escolher para ficar com uma boa estética.

Prateleira

As prateleiras são uma boa opção para organizar e arrumar a sua loja. Você pode dispor delas em todas as paredes e ir organizando os produtos do jeito que achar melhor, ou pode usar apenas algumas em lugares específicos.

Elas podem ser de vários materiais então escolha o material que seja mais resistente.

Bancos e Longarinas

Isso aqui é algo opcional, mas que eu acho super necessário. Onde é que os seus funcionários vão descansar um pouco entre um atendimento ou outro? Eu acho que em cada área de caixa ou de balcão, você tem que colocar alguns bancos para eles.

Não precisa ser nada chique nem super caro, mas algo que dê o conforto necessário para que eles tenham qualidade de vida no trabalho. Até porque é a sua obrigação dar as condições necessários para a jornada de cada um deles.

Armário para medicamentos controlados

Esse armário pode ser de madeira, de vidro ou até mesmo de ferro. O mais importante é que ele tenha uma fechadura e que somente os seus funcionários tenham acesso a ele.

São nesses móveis que você vai colocar todos os medicamentos que só podem ser vendidos com receita médica. Quando o cliente apresentar a receita, você vai lá, abre, retira o medicamento e tranca novamente.

Ter esse item na sua farmácia é obrigatório! Se você quiser trabalhar de acordo com a lei, precisa seguir essa recomendação.

Cestão de ofertas

Sabe quando você entra na farmácia e vê um móvel cheio de produtos e com um cartaz enorme de promoção? Esse é o famoso cestão de ofertas! Funciona para movimentar a loja e chamar a atenção dos clientes para produtos específicos.

Onde comprar móveis para farmácia?

Endereço: R. Waldivino Borges de Carvalho, 160 - Estância Jockey Clube, São José do Rio Preto - SP