BATOM DE ÁCIDO HIALURÔNICO 5G

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Conheça a melhor forma de proteger seus lábios no inverno.

Reestruturação labial e volume são dois benefícios do novo batom transparente

que conta com nanopartículas de ácido hialurônico na formulação para preencher o espaço entre as células

Disponível: Em estoque

R$60,00

Detalhes



Batom de ÁH

Conteúdo: 5g



A região dos lábios é extremamente delicada, tem pele fina, formada por semimucosa, cuja região é amplamente agredida. Diariamente a pele oral entra em contato com alimentos, bebidas, saliva, cosmético, tudo isso favorece o envelhecimento da região, formando rugas em código de barra.



O batom de HÁ (ácido hialurônico) é composto de três tipos dessa molécula, sendo as de baixo peso molecular que detêm de um poder de penetração muito grande, tratando os lábios até a segunda camada da pele (derme), fazendo preenchimento ao longo do tempo, de dentro para fora; já as moléculas de médio e grande peso molecular vão se depositar na superfície dos lábios aumentando assim o brilho e uniformidade, causando o efeito imediato ótico de aumento dos lábios.



Validade:

3 meses.



Advertências:

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

04. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

08. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos, mulheres grávidas ou que estão amamentando sem orientação médica.

09. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

10. Não use o medicamento com prazo de validade vencido.

11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia."